CRE vai ouvir ministros da Defesa e de Relações Exteriores

22/02/2019, 08h56

Os ministros Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, e general Fernando Azevedo e Silva, da Defesa, serão convidados pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) para falar sobre as perspectivas de suas pastas em 2019. O presidente da CRE, senador Nelsinho Trad (PSD-MS), quer saber do ministro Azevedo e Silva sobre os desafios orçamentários do ministério. E o senador Angelo Coronel (PSD-BA) vai questionar o ministro Araújo sobre mudanças na política de reciprocidade na exigência de vistos. Mais informações com a repórter Iara Farias Borges, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
13h48 Sabatina de indicado ao STF: Comissão de Constituição e Justiça retoma sabatina de Kassio Marques, indicado para o Supremo Tribunal Federal. A reunião havia sido suspensa por 30 minutos para almoço.
13h13 Intervalo na Sabatina para o STF: Foi suspensa para o almoço a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça de Kassio Marques, indicado para o Supremo Tribunal Federal. A reunião da CCJ deve ser retomada em 30 minutos.
Ver todas ›