Aviso de Pauta

Visita do presidente da Colômbia

Visita do presidente da Colômbia, Iván Duque Márquez
Data; 19/10/2021
Horário: 15h
Local: Salão Nobre do Senado Federal

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, recebe nesta terça-feira (19), às 15h, o presidente da Colômbia, Iván Duque Márquez, em visita ao Congresso Nacional.
Ao final da visita no Senado Federal, o presidente da Colômbia será recebido no Salão Nobre da Câmara dos Deputados pelo presidente Arthur Lira.
Seguem orientações para a cobertura da imprensa.

Acesso da imprensa
Jornalistas credenciados terão acesso ao Salão Negro e ficarão posicionados em áreas delimitadas, de onde poderão observar a movimentação das autoridades e fazer imagens.

Imagens e áudios oficiais
O acompanhamento do evento poderá ser feito por meio das imagens geradas pela TV Senado, inclusive com uso de drone, pelo canal da emissora no YouTube. As imagens correspondentes à visita na Câmara dos Deputados serão geradas pela TV Câmara e continuarão sendo transmitidas pelo canal da TV Senado no Youtube.

Os conteúdos jornalísticos sobre o evento produzidos pela Secretaria de Comunicação do Senado estarão disponíveis para uso das emissoras.

Vídeos - Para ter acesso ao conteúdo audiovisual produzido pela TV Senado entre em contato com seacer@senado.leg.br ou cadastre-se na TV Senado Agência (AQUI).

Áudios - Os áudios podem ser baixados do portal Senado Multimídia. O conteúdo produzido pela Rádio Senado pode ser baixado na página da Radioagência Senado, após cadastramento.

Fotos - As fotos são disponibilizadas no Senado Fotos.

Notícias – o conteúdo produzido pelas equipes de jornalismo da Secretaria de Comunicação do Senado (SECOM) está disponível no portal Senado Notícias e nos portais da Rádio Senado e da TV Senado.

Assessoria de Imprensa
Senado Federal

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid