Aviso de Pauta

Senado inaugura memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 nesta terça

Será inaugurado nesta terça-feira (15), às 15h, no foyer do auditório Petrônio Portela, o memorial permanente em homenagem às vítimas da Covid-19 no Brasil, conforme a Resolução do Senado Federal nº 26, de 2021.

Participam do evento o Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz, o vice-Presidente, Randolfe Rodrigues, e o relator, Renan Calheiros, além de um representante das famílias vitimadas.

As imagens do evento serão transmitidas ao vivo pela TV Senado e podem ser solicitadas no endereço: seacer@senado.leg.br. Uma coletiva será realizada ao fim da celebração.

No local será montado espaço reservado para os fotógrafos. Repórteres e cinegrafistas terão acesso ao Memorial após o término da solenidade.

Também haverá espaço reservado para coletivas ao fim da celebração, localizado em frente à entrada principal do Petrônio Portella.

Continuam válidas para essa data as medidas preventivas adotadas para o enfrentamento à pandemia de Covid-19, a fim de evitar aglomerações e diminuir o risco de novas infecções.


Mais informações:

Edna Carvalho – 61 99649-0880

Idalina de Castro – 61 99649-0880


Assessoria de Imprensa
Senado Federal



Veja também:Senado inaugura memorial em homenagem às vítimas de covid-19

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid