Aviso de Pauta

Senado debate a reforma tributária nesta terça com governadores

O Senado Federal realiza nesta terça-feira (29), a partir de 10h, sessão de debates temáticos sobre a proposta de Reforma Tributária, presidida pelo senador Rodrigo Pacheco, com a participação do relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45/2023, do senador Eduardo Braga (MDB-AM), dos governadores estaduais e do secretário extraordinário Bernardo Appy. Já foi confirmada a presença de 17 governadores, que terão 10 minutos para pronunciamento.

Não haverá credenciamento específico para a sessão. O acesso à Tribuna da Imprensa no Plenário do Senado Federal será feito mediante apresentação de credencial emitida pelo Senado Federal.

A Galeria do Plenário será franqueada apenas para cinegrafistas e fotógrafos, com equipamentos sem tripé.

Imagens e áudios oficiais

Imagens - O acompanhamento da sessão pode ser feito por meio dos veículos de comunicação do Senado (Rádio TV Senado), pelo Youtube da TV Senado, pelo Senado Multimídia e pelo portal Senado Notícias.

Para ter acesso ao conteúdo audiovisual produzido pela TV Senado entre em contato com seacer@senado.leg.br ou cadastre-se na TV Senado. Confira as instruções aqui.

Para obter imagens referentes às atividades legislativas do Senado na versão máster (com crédito), acesse o Senado Multimídia.

Áudios- Os áudios das atividades legislativas do Senado podem ser baixados do portal Senado Multimídia. O conteúdo produzido pela Rádio Senado pode ser baixado na página da Radioagência Senado (senado.leg.br/radioagencia), após cadastramento.

Fotos - As fotos são disponibilizadas no Senado Fotos.

Notícias – todo o conteúdo produzido pelas equipes de jornalismo da Secretaria de Comunicação do Senado (SECOM) está disponível no portal Senado Notícias e nos portais da Rádio Senado e da TV Senado.

 

Assessoria de Imprensa

Senado Federal

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid