Aviso de pauta

Divulgadas orientações para o trabalho da imprensa para a cobertura da sabatina de Cristiano Zanin

Aviso de pauta

Sabatina do Dr. Cristiano Zanin Martins na CCJ - Orientações para cobertura de imprensa

 

Seguem abaixo as orientações para o acesso e trabalho dos profissionais da imprensa nas instalações do Senado, nos termos do Ato da Comissão Diretora (ATC) nº 11/2017, que regulamenta o credenciamento dos órgãos de Imprensa.

 

Evento: Sabatina do Dr. Cristiano Zanin Martins na CCJ

Data e hora: 21/06/2023 – 10h

Local: Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 3

 

Credenciamento

Não haverá credenciamento especial para a reunião da CCJ que vai sabatinar o Senhor CRISTIANO ZANIN MARTINS, indicado pelo Presidente da República para exercer o cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal, na vaga decorrente da aposentadoria do Ministro Enrique Ricardo Lewandowski.

Não será permitido o acesso de jornalistas na sala da comissão, já que ela estará totalmente reservada a todos os senadores da Casa que desejarem comparecer à sessão e aos ministros de tribunais superiores que confirmaram suas presenças à oitiva.

Aos profissionais de imprensa, estará disponível o Plenário 06, na Ala Nilo Coelho, no Anexo 2 do Senado.

As informações sobre o credenciamento de imprensa no Senado Federal estão disponíveis no site da Assessoria de Imprensa: https://www12.senado.leg.br/assessoria-de-imprensa/credenciamento-de-imprensa

 

Imagens e áudios oficiais

  • O acompanhamento da sessão pode ser feito por meio dos veículos do Senado (Rádio e TV Senado), pelo Youtube da TV Senado, pelo Senado Multimídia e pelo portal Senado Notícias.
  • Vídeos - Para ter acesso ao conteúdo audiovisual produzido pela TV Senado entre em contato com seacer@senado.leg.br ou cadastre-se na TV Senado Agência aqui. Os usuários cadastrados têm acesso a imagens, áudios, coletivas, reportagens, trechos das comissões e das sessões plenárias em versão pré-master (sem crédito) para download com qualidade superior.

Para obter imagens referentes às atividades legislativas do Senado na versão máster (com crédito), acesse https://www12.senado.leg.br/multimidia.

  • Áudios - Os áudios das atividades legislativas do Senado também podem ser baixados do portal Senado Multimídia. O conteúdo produzido pela Rádio Senado pode ser baixado ainda na página da Radioagência Senado (www.senado.leg.br/radioagencia), após cadastramento. Usuários cadastrados têm acesso a flashes e áudios exclusivos, incluindo coletivas.
  • Fotos - As fotos são disponibilizadas no Senado Fotos: https://www12.senado.leg.br/fotos/busca.
  • Notícias – todo o conteúdo produzido pelas equipes de jornalismo da Secretaria de Comunicação do Senado (SECOM) está disponível no portal Senado Notícias e nos portais da Rádio Senado e da TV Senado.

 

Assessoria de Imprensa

Senado Federal

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid