Emenda constitucional do novo Fundeb será promulgada nesta quarta

AVISO DE PAUTA
A Emenda Constitucional 108, de 2020, que torna permanente o Fundeb, o fundo que financia a educação básica (PEC 26/2020), será promulgada pelo Congresso Nacional nesta quarta-feira (26), às 11h, no Plenário do Senado Federal. A promulgação contará com a presença dos presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados.

Os profissionais de imprensa terão acesso ao plenário pelas Tribunas de Imprensa e de Honra e, ainda, pelas galerias. Para evitar aglomeração, os jornalistas, inclusive os fotógrafos, devem distribuir-se nesses três espaços e usarem, obrigatoriamente, máscaras de proteção. A montagem de links de TV, a ser feita exclusivamente na galeria do plenário do Senado, estará liberada a partir das 9h30.

Lembre-se: para entrar no Senado, você deve preencher um questionário sobre sintomas da covid-19, como febre, tosse e coriza. Se você não tiver nenhum sintoma, receberá um QR Code, que deverá ser apresentado ao recepcionista. O QR Code só tem validade para o mesmo dia que você responde o questionário e deve ser renovado toda vez que for ao Senado.

Na portaria, sua temperatura será medida. Se estiver abaixo de 37,5 ºC, a entrada é liberada.
Responda ao questionário em:
Visitante: http://bit.ly/QRCodeVisitanteSF
Colaborador do SF: https://bit.ly/QRCodeColaborador
Saiba mais no vídeo: https://bit.ly/2NHHBYc

Assessoria de Imprensa
Senado Federal

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid