Laércio Oliveira exalta atuação de Rodrigo Pacheco como presidente do Senado

Da Agência Senado | 21/12/2023, 10h29

Em um pronunciamento em Plenário na quarta-feira (20), o senador Laércio Oliveira (PP-SE) expressou sua gratidão pela liderança do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, ao longo do ano de 2023. O senador destacou o orgulho de tê-lo como presidente e elogiou a firmeza com que Pacheco conduz a presidência da Casa.

Laércio Oliveira também mencionou um vídeo em que Rodrigo Pacheco ressalta o papel do Senado Federal, o que na sua opinião, reforçou a confiança dos senadores em sua liderança.

— A cada dia na convivência aqui, eu só tenho a satisfação de confirmar toda a impressão que eu sinto, e que certamente muitos colegas sentem, ao compartilhar uma conversa com o senhor, ao vê-lo fazendo a direção tão firme e nobre com que representa o Senado Federal para todos nós. Há alguns dias, aproximadamente há um mês, eu ouvi uma fala sua que trouxe dentro de mim a certeza de tudo isso que eu estou falando das pautas que o Senado Federal estava enfrentando e dos desafios que estavam postos e de que, em nenhum momento, o senhor abriria mão da sua condição de presidente e de condutor dos destinos desta Casa Legislativa — disse o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)