Gleisi Hoffmann anuncia lançamento de projeto do PT para o país

Da Redação e Da Rádio Senado | 20/09/2017, 20h03

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) anunciou o lançamento, nesta quinta-feira (21), em São Paulo, do projeto “O Brasil que o povo quer”, em evento promovido pelo Partido dos Trabalhadores e pela Fundação Perseu Abramo.

Gleisi Hoffmann, que preside o PT, informou que uma plataforma digital será aberta a toda a população para a apresentação de propostas e realização de debates ao vivo na internet com estudiosos e integrantes de movimentos sociais.

A senadora também informou que serão marcadas reuniões nos diretórios do partido em todo o país. No evento de quinta-feira, estarão presentes personalidades do partido como o ex-presidente Lula, a ex-ministra Tereza Campello e o presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann. Segundo Gleisi, o primeiro tema tratado será o retorno da fome e da miséria ao país.

- Esse, infelizmente, continua sendo um desafio de um país de dimensões continentais como o Brasil, produtor de alimentos, e que mais uma vez envergonha ao ter fome em seu território. Quero deixar um convite a todos para se unirem a essa iniciativa - disse a senadora.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)