Jorge Viana relata visita a tribos indígenas no Acre

Da Redação | 10/08/2017, 15h22

O senador Jorge Viana (PT-AC), relatou, nesta quinta-feira (10), em Plenário,  uma visita que fez à tribo indígena dos caxinauás e com os iauanauás. Segundo o senador, foi uma viagem longa e especial, em que ele foi batizado por uma senhora e que visitou uma escola que construiu quando foi governador do estado. Jorge Viana disse ter orgulho de sua história como político e lamentou a situação política do país, dizendo que a solução para o Brasil é a boa política.

Jorge Viana concluiu falando sobre a situação da travessia para o Acre no rio Madeira. Segundo o senador, a ponte do rio Madeira, iniciada no governo Dilma, parou no governo Temer. Viana disse que o preço das mercadorias pode aumentar e que a gasolina já está fora do valor normal.

— Onde eu fui, um litro de gasolina agora no governo Temer está custando R$ 8. Isso é um abuso, é um absurdo! Brasileiro que tem que pagar para ser brasileiro e principalmente aqueles que cuidam do nosso país nas áreas de fronteira — criticou o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)