Ministro participa de audiência pública na Comissão de Educação

Da Redação | 12/05/2017, 15h15

O ministro da Educação, Mendonça Filho, participa na próxima terça-feira (16) de audiência pública na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), quando deverá apresentar as diretrizes e os programas prioritários de sua pasta. A audiência foi solicitada pela presidente da comissão, senadora Lúcia Vânia (PSB-GO), na intenção de nortear os trabalhos do colegiado.

Antes da audiência, às 10h, o ministro participa do  lançamento de uma cartilha para conselheiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar. O lançamento da cartilha também foi proposto em requerimento da senadora Lúcia Vânia. Além de Mendonça Filho, foram convidados para a solenidade o presidente do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação, Silvio Pinheiro, e o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro.

A audiência pública contará com o Serviço de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e será realizada em caráter interativo por meio do Portal e-cidadania (www12.senado.leg.br/ecidadania/) e do Alô Senado (0800-612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)