Comissão de Transparência debaterá serviços oferecidos pelo Interlegis

Da Redação | 11/12/2015, 09h13

A Comissão de Governança e Transparência Pública promove na terça-feira (15) audiência pública interativa para debater os serviços oferecidos pelo Programa Interlegis às casas legislativas estaduais, distrital e municipais, quanto à contribuição para a transparência e a governança pública dessas instituições. A reunião tem início às 14h30, na sala 13 da Ala senador Alexandre Costa. Os interessados poderão acompanhar o debate por meio do portal eCidadania e do Alô Senado.

Para a audiência pública foram convidados o diretor-executivo do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Antônio Helder Medeiros Rebouças, e a diretora da Secretaria de Transparência do Senado, Elga Mara Teixeira Lopes. A iniciativa do debate é do senador Paulo Bauer (PSDB-SC), que preside o colegiado.

O Interlegis é um programa que procura fortalecer o Legislativo por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação das casas legislativas nas esferas federal, estadual e municipal. O programa disponibiliza gratuitamente vários produtos e serviços às assembleias legislativas e câmaras municipais, como cursos à distância, treinamentos presenciais e ferramentas tecnológicas.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)