Alvaro Dias quer voto de aplauso para Lygia Fagundes Telles, indicada ao Nobel de Literatura

12/02/2016, 18h30

Considerada um patrimônio da literatura brasileira, a escritora Lygia Fagundes Telles foi indicada ao Prêmio Nobel de Literatura de 2016. A escolha foi feita de forma unânime pela União Brasileira de Escritores. Por essa razão, o senador Alvaro Dias (PV-PR) pediu voto de aplauso para Lygia, a quem considera a maior escritora brasileira viva. Para ele, a indicação é motivo de orgulho para todos os brasileiros. Ouça mais informações com o repórter da Rádio Senado Hebert Madeira.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Rádio Senado Senador Alvaro Dias

Senado Agora
17h09 Impeachment: Relator do processo de impeachment, o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) interroga neste momento o ex-ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, testemunha de defesa.
16h55 Impeachment: Ex-ministro do Planejamento, Nelson Barbosa segue, como testemunha de defesa, a negar a existência de créditos dos bancos públicos ao governo. Ele está sendo interrogado pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC).
15h11 Impeachment: O senador Reguffe (sem partido-DF) é o 20º a questionar o ex-ministro Nelson Barbosa. Restam oito inscritos.
Ver todas ›