Alvaro Dias quer voto de aplauso para Lygia Fagundes Telles, indicada ao Nobel de Literatura

12/02/2016, 18h30 - ATUALIZADO EM 15/09/2016, 09h49

Considerada um patrimônio da literatura brasileira, a escritora Lygia Fagundes Telles foi indicada ao Prêmio Nobel de Literatura de 2016. A escolha foi feita de forma unânime pela União Brasileira de Escritores. Por essa razão, o senador Alvaro Dias (PV-PR) pediu voto de aplauso para Lygia, a quem considera a maior escritora brasileira viva. Para ele, a indicação é motivo de orgulho para todos os brasileiros. Ouça mais informações com o repórter da Rádio Senado Hebert Madeira.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Senador Alvaro Dias

Senado Agora
14h01 Adiamento: a palestra Estimulação do Neurodesenvolvimento na Primeira Infância da criança com Microcefalia, que ocorreria na sexta-feira (28), foi adiada. A nova data será comunicada posteriormente.
13h39 Fim do foro: na votação da PEC 10/2013, que acaba com o foro privilegiado no Brasil, o relator, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou emenda para manter a prerrogativa apenas para os chefes dos três Poderes da União.
13h36 Foro Privilegiado: a CCJ aprovou o relatório de Randolfe Rodrigues (Rede-AP) sobre a PEC 10/2013, que extingue o foro privilegiado e pedido de calendário especial para votação da matéria no Plenário.
Ver todas ›