Ouça os destaques desta quinta-feira

Transcrição
EU SOU MARLUCI RIBEIRO E VOCÊ OUVE AGORA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SENADO FEDERAL DESTA QUINTA-FEIRA
MUNIDO DE UM HABEAS CORPUS, O ADVOGADO NELSON WILLIANS NÃO RESPONDEU ÀS PERGUNTAS DE DEPUTADOS E SENADORES DA CPMI DO INSS SOBRE SUA RELAÇÃO COM MAURÍCIO CAMISOTTI, EMPRESÁRIO ENVOLVIDO COM ASSOCIAÇÕES QUE PROMOVERAM DESCONTOS NÃO AUTORIZADOS EM APOSENTADORIAS E PENSÕES. NELSON NEGOU CONHECER ANTÔNIO CAMILO ANTUNES, O "CARECA DO INSS" E LIMITOU-SE A NEGAR QUALQUER VÍNCULO COM CAMISOTTI EM SUPOSTAS FRAUDES NO INSTITUTO.
Minha relação com Maurício Camisotti... Esse eu conheço, conheço desde 2015. Minha relação com Maurício, duas, inicia profissional e passou para a amizade. São dois tipos de relação.
O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS, SENADOR RENAN CALHEIROS, DO MDB DE ALAGOAS, DEVE APRESENTAR NOS PRÓXIMOS DIAS O RELATÓRIO QUE AMPLIA A ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA PARA QUEM RECEBE ATÉ 5 MIL REAIS. DIANTE DA DEMORA DA CÂMARA EM VOTAR A PROPOSTA DO GOVERNO, ELE DECIDIU PRIORIZAR O PROJETO DO SENADOR EDUARDO BRAGA, DO MDB DO AMAZONAS, APRESENTADO EM 2019, QUE ATUALIZA A TABELA DO IR. BRAGA ACREDITA QUE, APÓS APROVAÇÃO NA COMISSÃO, O TEXTO SERÁ VOTADO NO MESMO DIA EM PLENÁRIO.
Talvez assim a gente consiga fazer andar uma lei que beneficia milhões de brasileiros. essa é a grande diferença entre aprovar ou não esse benefício.
OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O SENADO ESTÃO DISPONÍVEIS EM: SENADO.LEG.BR/RADIO

