Ouça os destaques desta quarta-feira

Transcrição
EU SOU ROSÂNGELA TEJO E VOCÊ OUVE AGORA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SENADO FEDERAL DESTA QUARTA-FEIRA
A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS APROVOU A DIVULGAÇÃO OBRIGATÓRIA DOS CANAIS DE ATENDIMENTO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA NA "VOZ DO BRASIL", QUE DEVERÁ DESTINAR UM MINUTO DIÁRIO PARA A ORIENTAÇÃO. O SENADOR PAULO PAIM, DO PT GAÚCHO, DESTACOU O CARÁTER DEMOCRÁTICO DA VOZ DO BRASIL. SEGUNDO A RELATORA, SENADORA DAMARES ALVES, A MEDIDA VAI AMPLIAR O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES DE DENÚNCIA.
Por incrível que pareça, aonde a gente passa no Brasil, alguém fala: Te ouvi na Voz do Brasil! É um programa muito ouvido."
A CPI MISTA QUE INVESTIGA DESCONTOS INDEVIDOS EM APOSENTADORIAS E PENSÕES DO INSS ELEGEU O SENADOR CARLOS VIANA, DO PODEMOS DE MINAS GERAIS, COMO PRESIDENTE. O DEPUTADO ALFREDO GASPAR, DO UNIÃO DE ALAGOAS, SERÁ O RELATOR, E O VICE-PRESIDENTE SERÁ DEFINIDO NA PRÓXIMA REUNIÃO. O SENADOR CARLOS VIANA AFIRMOU QUE CONDUZIRÁ OS TRABALHOS COM RESPONSABILIDADE.
Quem está aqui é um presidente eleito que quer esclarecer o que aconteceu, pedir a punição dos culpados e, principalmente, gerar novos projetos e políticas que não permitam a repetição de um momento tão vergonhoso para o Brasil, como o desvio de dinheiro de aposentados, pensionistas, pessoas que trabalharam uma vida inteira e depositaram a confiança na previdência.
OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O SENADO ESTÃO DISPONÍVEIS EM: SENADO.LEG.BR/RADIO

