Dia do Empreendedorismo Feminino — Rádio Senado
Pautas Femininas

Dia do Empreendedorismo Feminino

O programa Pautas Femininas volta depois de um intervalo de 7 meses devido a pandemia de covid-19. Nesta primeira edição especial, produzida de casa, Ana Beatriz Santos entrevistou a educadora financeira Nathalia Sena. Engenheira, especialista de projetos pela FGV, Nathalia Sena é educadora financeira e falou sobre sua própria experiência empreendendo e deu dicas para as mulheres que querem conduzir o seu próprio negócio.

Atualmente, a plataforma “Dinheiro sem neura” disponibiliza para o público  três cursos: como fazer reserva de emergência em 7 dias, um treinamento intensivo onde é ensinado o passo a passo para fazer um investimento que garanta o conforto financeiro da família; investimento em bolsa de valores para leigos, onde a pessoa aprende tudo que precisa saber para comprar ações de boas empresas e fundos imobiliários; e o organização financeira, que fala sobre investimento em bolsa de valores, além de ter um acompanhando personalizado diretamente com Nathália.

Durante a conversa, Nathalia ressaltou que a segurança financeira permite que a mulher faça escolhas melhores e mais segura e se sinta forte para se livrar de situações abusivas.

20/11/2020, 18h21 - ATUALIZADO EM 20/11/2020, 18h21
Duração de áudio: 10:26
Reprodução/Facebook
Ao vivo
00:0000:00