Governo

Fernando Bezerra Coelho é o líder do governo no Senado

01:08Fernando Bezerra Coelho é o líder do governo no Senado

Transcrição LOC: O SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO É O LÍDER DO GOVERNO NO SENADO. LOC: O SENADOR DO MDB DE PERNAMBUCO DEFENDEU A APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, QUE CHEGOU À CÂMARA DOS DEPUTADOS NESTA QUARTA-FEIRA. REPÓRTER LARISSA BORTONI. (Repórter) Fernando Bezerra Coelho disse que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para liderar o governo no Senado por acreditar que o Brasil vai entrar em uma fase de crescimento da economia, com geração de emprego e mais justiça social. Também registrou a importância de o Congresso Nacional aprovar a reforma da previdência. As mudanças nas regras previdenciárias vão ser analisadas inicialmente pelos deputados. Se aprovada na Câmara, a reforma será examinada pelos senadores. (Fernando Bezerra Coelho) E é com muita honra que aceitei esse convite, porque acredito que o Governo que se instalou tem o propósito fundamental de reanimar a economia brasileira com uma agenda de reformas que começam a chegar a esta Casa. (Repórter) O senador Fernando Bezerra Coelho, que é do MDB de Pernambuco, foi ministro da Integração Nacional entre 2011 e 2013, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) disse que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para liderar o governo no Senado por acreditar que o Brasil vai entrar em uma fase de crescimento da economia, com geração de emprego e mais justiça social. Também registrou a importância de o Congresso Nacional aprovar a reforma da previdência.

 

TÓPICOS:
Bolsonaro  Câmara dos Deputados  Congresso Nacional  Dilma Rousseff  Economia  Emprego  Integração Nacional  Justiça  Pernambuco  Previdência  Reforma da Previdência  Senador Fernando Bezerra Coelho 

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11
Ao vivo