Eleições 2018

Suplentes assumem mandatos no lugar de senadores eleitos para o governo do AC e GO

02:05Suplentes assumem mandatos no lugar de senadores eleitos para o governo do AC e GO

Transcrição LOC: DOIS SUPLENTES DE SENADORES ELEITOS NO PRIMEIRO TURNO PARA OS GOVERNOS ESTADUAIS DEVEM ASSUMIR O CARGO PARA UM MANDATO DE QUATRO ANOS. LOC: NO ACRE, MAILZA GOMES FICARÁ NA VAGA DE GLADSON CAMELI. JÁ EM GOIAS, O SUPLENTE DE RONALDO CAIADO É LUIZ CARLOS DO CARMO. MAIS DETALHES COM O REPÓRTER GEORGE CARDIM. (Repórter) O suplente do senador Ronaldo Caiado, do Democratas de Goiás, Luiz Carlos do Carmo nasceu em Palmirópolis, em Goiás, e atua como empresário, dono de uma transportadora, de uma mineradora, de loja de matérias de construção e de uma distribuidora de autopeças. Evangélico da Igreja Assembléia de Deus, Luiz Carlos do Carmo foi eleito duas vezes deputado estadual, em 2006 e 2010, e exerceu o cargo de Secretário de Infraestrutura de Goiânia. O novo senador disse que vai defender uma reforma fiscal, que simplifique e reduza o número de impostos e ajude a combater a sonegação, além de trabalhar para criar novos empregos. (Luiz Carlos do Carmo) “A melhor forma de ajudar as pessoas é gerar empregos, certo? Então é a minha meta. Outra coisa, nós temos que lutar por uma reforma fiscal grande. A minha atuação será nessa área principalmente, na geração de emprego e redução de impostos. E outra coisa, incentivar o governo a trabalhar na geração de emprego, Quem emprego é o empresário, e nós temos que incentivar o governo a incentivar os empregos”. (Repórter) Já no Acre, Mailza Gomes, deve ficar na vaga de Gladson Cameli, do PP. Mailza nasceu em Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, é estudante de direito e foi secretária de articulação institucional e da Assistência Social no município de Senador Guiomard, quando o marido era prefeito. Mailza Gomes já disse que pretende atuar na área social, em projetos ligados à educação e saúde. E no combate à criminalidade. Os dois suplentes devem assumir o restante mandato, permanecendo quatro anos no Senado, entre fevereiro de 2019 e fevereiro de 2023.

Dois suplentes de senadores eleitos no primeiro turno para os governos estaduais devem assumir o cargo para um mandato de quatro anos. No Acre, Mailza Gomes (PSDB) ficará na vaga de Gladson Cameli. Ela já disse que pretende atuar na área social, em projetos ligados à de educação e saúde. Já em Goiás, o suplente de Ronaldo Caiado é o empresário Luiz Carlos do Carmo (MDB), que tem como prioridade a geração de empregos e a aprovação de uma reforma fiscal. Os dois suplentes devem assumir o restante do mandato, entre fevereiro de 2019 e fevereiro de 2023.

TÓPICOS:
Acre  bancada no senado  Especial Eleições 2018  Goiânia  Goiás  governo do estado  Luiz Carlos do Carmo  Mailza Gomes  Senador Gladson Cameli  Senador Ronaldo Caiado  suplentes  suplentes de senadores 

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11