Luciano Hang afirma que não é negacionista e que defendeu abertura do comércio e da indústria durante a pandemia — Rádio Senado
CPI da Pandemia

Luciano Hang afirma que não é negacionista e que defendeu abertura do comércio e da indústria durante a pandemia

Em sua apresentação inicial na CPI da Pandemia, Luciano Hang afirmou que nunca foi contra a vacinação e que não é negacionista. O empresário disse também que defendeu a abertura do comércio e da indústria durante a pandemia. 

29/09/2021, 11h27 - ATUALIZADO EM 29/09/2021, 11h34
Duração de áudio: 00:47
Leopoldo Silva/Agência Senado

Transcrição
EM SUA APRESENTAÇÃO INICIAL NA CPI DA PANDEMIA, LUCIANO HANG AFIRMOU QUE NÃO É NEGACIONISTA E AFIRMOU QUE DURANTE A PANDEMIA DEFENDEU A ABERTURA DO COMÉRCIO E DA INDÚSTRIA. REPÓRTER RODRIGO RESENDE.  Em sua apresentação inicial na CPI da Pandemia, Luciano Hang afirmou que não é negacionista e disse que durante a pandemia defendeu a abertura do comércio e da indústria. Luciano Hang -  Sempre defendi que era necessário cuidar da saúde sem se descuidar da economia, afinal uma hora a conta chega e quem paga sempre são os mais pobres. Enquanto uns diziam, cuide da saúde e a economia vem depois, eu dizia para que a indústria e o comércio ficassem abertos, mantendo os empregos e o sustento dos brasileiros. Luciano Hang afirmou ainda que nunca foi contra a vacinação e que suas empresas já foram vítimas de Fake News. Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.

Ao vivo
00:0000:00