Selma Arruda afirma que vai priorizar segurança pública e combate à corrupção — Rádio Senado
Perfil do senador

Selma Arruda afirma que vai priorizar segurança pública e combate à corrupção

A senadora eleita por Mato Grosso, Selma Arruda (PSL), pretende focar suas prioridades na segurança pública, combate à criminalidade e à corrupção. A parlamentar também defende que, começando pela reforma administrativa, outras como a política e a tributária são importantes.

31/01/2019, 15h15 - ATUALIZADO EM 31/01/2019, 17h46
Duração de áudio: 01:05
Abertura do seminário "Conhecendo o Senado", destinado a senadores recém-eleitos e integrantes de suas equipes de assessoramento no gabinete.

À bancada, senadora eleita pelo Estado do Mato Grosso, juiza Selma Arruda (PSL-MT).

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Transcrição
LOC:. SELMA ARRUDA, SENADORA ELEITA PELO MATO GROSSO, VAI PRIORIZAR A SEGURANÇA PÚBLICA EM SEU MANDATO. LOC:. OUTROS PONTOS DEFENDIDOS PELA PARLAMENTAR SÃO AS REFORMAS POLÍTICA E ADMINISTRATIVA. SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE MARIA FERREIRA. TÉC: A senadora eleita pelo estado do Mato Grosso, Selma Arruda, do PSL, pretende focar suas prioridades na área penal, como a segurança pública, combate à criminalidade e à corrupção. A parlamentar também defende que, começando pela reforma administrativa, outras como a política e a tributária, são importantes para o país. Selma Arruda ainda opina sobre o efeito de renovação da Câmara e do Senado nestas eleições. (Selma Arruda) O eleitor deu um recado muito claro pro Brasil, e não quer mais saber da velha política, da velha forma de fazer política, do comportamento que os políticos que estão agora no mandato demonstraram pro povo. Então optaram pelo novo, foi uma forma de dizer “não” àquilo que já tava desgastado na política brasileira. (Repórter) Selma Arruda é juíza aposentada e novata na política. Quando estava à frente da Sétima Vara Criminal de Cuiabá foi responsável por mandar prender políticos do estado envolvidos em casos de corrupção. No Senado, seus suplentes serão Beto Possamai e Clerie Fabiana, ambos filiados ao PSL. Com supervisão de Tiago Medeiros, da Rádio Senado, Maria Ferreira.

Ao vivo
00:0000:00