CI vai sabatinar indicado para diretoria da ANP no dia 12 de setembro — Rádio Senado
Infraestrutura

CI vai sabatinar indicado para diretoria da ANP no dia 12 de setembro

Ficou marcada para o dia 12 de setembro a sabatina de José Cesário Cecchi, indicado pelo presidente Michel Temer para ocupar o cargo de diretor da Agência Nacional do Petróleo - ANP. Ao apresentar seu parecer sobre a indicação da presidência da República para a direção da ANP, o senador Ronaldo Caiado (DEM – GO), destacou que o currículo de José Cecchi demonstra formação acadêmica e experiência profissional que o qualificam para o cargo.

29/08/2017, 12h31 - ATUALIZADO EM 29/08/2017, 13h56
Duração de áudio: 01:39
Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) realiza reunião deliberativa com 6 itens. Entre eles, o PLS 365/2016, que obriga detalhamento do consumo médio em comparação ao consumo individual para incentivar comportamentos de eficiência energética.

Em pronunciamento, senador Ronaldo Caiado (DEM-GO).

Foto: Pedro França/Agência Senado
Pedro França/Agência Senado

Transcrição
LOC: FICOU MARCADA PARA O DIA 12 DE SETEMBRO A SABATINA DE JOSÉ CESÁRIO CECCHI LOC: ELE FOI INDICADO PELO PRESIDENTE MICHEL TEMER PARA OCUPAR O CARGO DE DIRETOR DA ANP, AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO. REPORTAGEM DE IARA FARIAS BORGES: (Repórter) José Cesário Cecchi, indicado para ocupar o cargo de diretor da ANP, Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e detém os títulos de mestre em Engenharia Nuclear e de doutor em Engenharia de Produção. Desde 1998, Cecchi trabalha na ANP. Atualmente, exerce a função de superintendente de Comercialização e Movimentação de Petróleo, seus Derivados e Gás Natural. Paralelamente, desde 2000, atua como professor adjunto no Departamento de Engenharia Mecânica da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Ao apresentar seu parecer sobre a indicação da presidência da República para a direção da ANP, o senador Ronaldo Caiado, do Democratas de Goiás, destacou que o currículo de José Cecchi demonstra formação acadêmica e experiência profissional que o qualificam para o cargo. (Ronaldo Caiado) “Mostrando, aqui, de uma forma sucinta, lógico, de um currículo extenso, uma formação não só de mestrado e doutorado, mas também com a área prática. E que hoje, por mérito próprio, por sua competência e conhecimento, chega à condição de ser apresentado aqui, à Comissão de Infraestrutura, para exercer o cargo de diretor da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis”. (Repórter) Agora, o parecer de Caiado será examinado pelos senadores da CI. E no próximo dia 12 de setembro, o indicado será sabatinado e o relatório, votado. MENSAGEM (SF) Nº 44, de 2017

Ao vivo
00:0000:00