Rádio Senado lança novo portal — Rádio Senado
Especial

Rádio Senado lança novo portal

A Rádio Senado está com um novo site no ar. O projeto segue o modelo do Portal de Notícias do Senado e visa melhorar a forma como o internauta acessa o conteúdo produzido pela emissora. Além do visual mais moderno, o site oferece maior quantidade de imagens, mais notícias e agilidade de navegação para o ouvinte da Rádio Senado.

O site traz, entre as novidades, a possibilidade de o internauta continuar ouvindo um áudio enquanto navega pela página. Os programas encontram-se listados em uma aba no menu principal, e os áudios das comissões estarão agrupados por comissão, também no menu principal, facilitando a localização do assunto de interesse.

Outra novidade é o espaço do portal dedicado às quase quatro mil emissoras de rádio conveniadas em todo o país, que poderão ter seus áudios publicados no site.

A Rádio Senado aproveita a oportunidade para contar com a valiosa colaboração dos internautas em informar sobre possíveis falhas que venham a perceber durante a navegação. O contato poderá ser feito pelo e-mail radio@senado.leg.br, serviço 0800 61 2211, ou pelo Twitter @RadioSenado

14/07/2015, 17h46 - ATUALIZADO EM 14/07/2015, 19h57
Duração de áudio: 01:05
Ao vivo
00:0000:00