Agências de publicidade em consórcio poderão disputar contas públicas — Rádio Senado

Agências de publicidade em consórcio poderão disputar contas públicas

LOC: A COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS APROVOU UM PROJETO QUE AUTORIZA PEQUENAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE A FORMAR CONSÓRCIOS PARA DISPUTAR CONTAS PÚBLICAS. 

LOC: A PROPOSTA SEGUE PARA VOTAÇÃO NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA. REPÓRTER BRUNO LOURENÇO. 

TÉC: O projeto modifica as regras para a contratação de agências de publicidade pelo poder público para autorizar a formação de consórcios na disputa das licitações. O senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná, diz que se baseou em experiência no seu estado para apresentar a proposta. O relator na Comissão de Assuntos Econômicos, senador José Agripino, do Democratas do Rio Grande do Norte, diz que a medida vai estimular e democratizar o mercado de publicidade. 

(AGRIPINO): 12h09, agripino, possibilita que pequenas empresas se associem e disputem com grandes. Fortalecimento de pequenas que tendem a acrescer, se qualificar e a atender mais gente. 

(REP): O Projeto de lei determina que todos os componentes do consórcio deverão apresentar os documentos exigidos para a disputa da licitação. Além disso, cada empresa só poderá integrar um grupo e não poderá concorrer individualmente caso participe de um consórcio.
22/10/2013, 00h26 - ATUALIZADO EM 22/10/2013, 00h26
Duração de áudio: 01:17
Ao vivo
00:0000:00