Carlos Eduardo Alves chega à prefeitura de Natal pela terceira vez — Rádio Senado

Carlos Eduardo Alves chega à prefeitura de Natal pela terceira vez

LOC: EM NATAL, VITÓRIA PARA CARLOS EDUARDO ALVES, DO PDT, QUE CHEGA À PREFEITURA PELA TERCEIRA VEZ. 

LOC: CARLOS EDUARDO FOI ELEITO COM 58,31% DOS VOTOS VÁLIDOS. REPÓRTER LARISSA BORTONI. 

TÉC: O advogado Carlos Eduardo Alves vai ocupar a Prefeitura de Natal pela terceira vez. Esteve à frente do Executivo da capital do Rio Grande do Norte de 2002 a 2004, quando era vice-prefeito, mas assumiu o cargo com a renúncia da então prefeita, Wilma Maria de Faria e foi reeleito em 2004. O futuro prefeito é de uma família tradicional da política do Rio Grande do Norte. Sobrinho do ex-governador Aluísio Alves e primo do senador licenciado Garibaldi Alves Filho. Entre seus compromissos da campanha estavam um plano municipal de saneamento, investimentos na iluminação em locais pouco seguros e ampliação da educação integral. E para viabilizar essas e outras propostas, Carlos Eduardo Alves disse que vai formar uma equipe com perfil técnico. 

(CEA) Será voltada para uma ação pro-ativa desde o primeiro dia que assumir. O que a população quer é a resolução dos seus problemas. O que nós queremos é resolver os problemas e é a isso que nós vamos nos dedicar. Vamos fazer um secretariado técnico, porque eu acredito nisso. 

(REPÓRTER) O novo prefeito de Natal venceu nas urnas o candidato Hermano Moraes, do PMDB, que conquistou 41,69% dos votos válidos.
28/10/2012, 09h00 - ATUALIZADO EM 28/10/2012, 09h00
Duração de áudio: 01:26
Ao vivo
00:0000:00