Líder do PSD diz que partido vai atuar com independência — Rádio Senado

Líder do PSD diz que partido vai atuar com independência

LOC: O PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO VAI ATUAR COM INDEPENDÊNCIA NO SENADO FEDERAL. 

LOC: FOI O QUE AFIRMOU A LÍDER DO PSD, SENADORA KÁTIA ABREU. REPÓRTER LARISSA BORTONI. 

(REPÓRTER): O Partido Social Democrático vai analisar projeto por projeto e a partir daí decidir se vai votar junto com a bancada governista ou com a oposição. A posição vai ser de independência, segundo afirmou a líder Kátia Abreu. A senadora de Tocantins disse que propostas favoráveis ao país, especialmente as que dizem respeito a responsabilidade fiscal, livre iniciativa, liberdade individual e direito de propriedade terão apoio do PSD. 

(KÁTIA ABREU): Tudo aquilo que for bom para os brasileiros em termos de melhoria das condições de vida. Para que o país tenha uma economia equilibrada. Sem sobressaltos. Para que as pessoas possam ter paz para trabalhar, para que a inflação não retorne. Tudo isso nós estaremos atentos para apoiar qualquer matéria dessa natureza.

(REPÓRTER): O partido será contrário, ainda de acordo com a senadora, a quaisquer projetos que resultem em mais impostos. 

(KÁTIA ABREU): Nós somos contrários a aumento de impostos numa hora em que a carga tributária está tão elevada para o povo brasileiro e especialmente para os trabalhadores. 

(REPÓRTER): A bancada do PSD no Senado Federal é formada pela senadora Kátia Abreu e pelo senador Sérgio Petecão, do estado do Acre.
10/11/2011, 05h10 - ATUALIZADO EM 10/11/2011, 05h10
Duração de áudio: 01:15
Ao vivo
00:0000:00