Comissão pode votar esta semana projeto do novo Código Florestal — Rádio Senado

Comissão pode votar esta semana projeto do novo Código Florestal

LOC: A COMISSÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PODE VOTAR NESTA SEMANA O PROJETO DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL. 

LOC: ESSA É A EXPECTATIVA DO SENADOR JORGE VIANA, UM DOS RELATORES DA MATÉRIA. A REPORTAGEM É DE ADRIANO FARIA:

(REPÓRTER): O projeto do novo Código Florestal pode vencer esta semana a segunda etapa no Senado. Depois de ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, o texto está pronto para votação na Comissão de Ciência e Tecnologia, a CCT. O relator nas duas comissões é o senador Luiz Henrique, do PMDB de Santa Catarina, que tem conversado com o senador Jorge Viana, do PT do Acre, relator da matéria na Comissão de Meio Ambiente. Viana espera que a votação seja concluída rapidamente.
(JORGE VIANA): Eu tenho a expectativa de que ainda esta semana, na Comissão de Ciência e Tecnologia, a gente possa, quem sabe, apreciar o relatório do senador Luiz Henrique. Se não nesta, na outra, mas eu espero que seja nesta, para que a gente discuta por uma semana, mas nós já estamos trabalhando. 
(REPÓRTER): Após a CCT, o novo Código Florestal vai para a Comissão de Agricultura, a CRA, onde também vai ser relatado pelo senador Luiz Henrique. Da CRA, o projeto vai para a Comissão de Meio Ambiente e, por fim, para o Plenário do Senado.
17/10/2011, 00h26 - ATUALIZADO EM 17/10/2011, 00h26
Duração de áudio: 01:03
Ao vivo
00:0000:00