CPI ouve empresário acusado de realizar festas com menores de idade — Rádio Senado

CPI ouve empresário acusado de realizar festas com menores de idade

LOC: EMPRESÁRIO NEGA, NA CPI DO TRÁFICO DE PESSOAS, USO DE BARCOS PARA FESTAS COM PARTICIPAÇÃO DE MENINAS, MAS NÃO CONVENCE.
 
LOC: O DEPOIMENTO DO EMPRESÁRIO LAURO ROCHA À COMISSÃO ACONTECEU NESTA TERÇA-FEIRA. SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE SERGIO VIEIRA.

A CPI do Tráfico de Pessoas colheu o depoimento de Lauro Rocha, empresário do setor de turismo na Amazônia, dono de vários barcos que transportam brasileiros e estrangeiros pela região. Ele foi indiciado por inquérito policial que coletou uma série de provas de que sua empresa organizava festas com a participação de meninas menores de idade, que eram aliciadas para encontros principalmente com turistas dos Estados Unidos. Foram encontradas 113 fotos de meninas nuas, de biquíni ou até mesmo mantendo relações sexuais com clientes nos barcos, além de registros de áudio com turistas de outros países. Lauro Rocha negou todas as acusações e disse que é vítima de uma armação da concorrência, mas não convenceu a relatora, a senadora Marinor Brito do PSOL do Pará.
(MARINOR BRITO): Tem fotos sim das meninas dentro das suas embarcações com os clientes. Eu vi, eu vi. Tem as fotos deles embarcando sozinhos e dentro da embarcação tem fotos deles com as meninas. Eu vi.
(REPÓRTER): Marinor brito informou que vai pedir o indiciamento de Lauro Rocha por corrupção e por aliciamento de menores de idade para a prostituição, no relatório que será enviado para o Ministério Público e para a Polícia Federal.
04/10/2011, 04h01 - ATUALIZADO EM 04/10/2011, 04h01
Duração de áudio: 01:21
Ao vivo
00:0000:00