Eunício Oliveira diz que não participa da gestão de suas empresas desde 1998 — Rádio Senado

Eunício Oliveira diz que não participa da gestão de suas empresas desde 1998

LOC: O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA EXPLICOU AOS DEMAIS MEMBROS DA CCJ QUE NÃO PARTICIPA DA GESTÃO DE SUAS EMPRESAS DESDE 1998.
 
LOC: A REPORTAGEM DE UM JORNAL PAULISTA DENUNCIOU QUE UMA DAS EMPRESAS DO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA, DO PMDB DO CEARÁ, TERIA PARTICIPADO DE UMA FRAUDE EM LICITAÇÃO DA PETROBRAS. A REPORTAGEM É DE LARISSA BORTONI.
 
O senador Eunício Oliveira informou que há treze anos se afastou da direção de todas as empresas das quais é acionista. Por conta disso, segundo ele, não acompanha, nem interfere nas decisões administrativas, contratuais ou de disputa comerciais desses empreendimentos. O presidente da CCJ explicou aos demais membros da comissão que vai acionar na Justiça os responsáveis pelas acusações contra ele. (EO) Eu não tenho nenhuma ingerência em empresa. Minha vida é dedicada ao povo do meu estado. Do meu país. A servir o meu país, como senador da República e como deputado federal, que fui até pouco tempo. Não tenho ingerência na empresa. Não dirijo a empresa. (LB) Uma reportagem do jornal Estado de São Paulo levantou a suspeita de que a empresa Manchester Serviços, que pertence ao senador Eunício Oliveira teria participado de uma fraude a uma licitação de 300 milhões de reais da Petrobras na Bacia de Campos, no estado do Rio de Janeiro.
11/07/2011, 07h17 - ATUALIZADO EM 11/07/2011, 07h17
Duração de áudio: 01:04
Ao vivo
00:0000:00