Agenda do Senado para esta quarta-feira — Rádio Senado
Conexão Senado

Agenda do Senado para esta quarta-feira

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) se reúne às 9h para votar 4 projetos de lei, com destaque ao projeto que inclui o atendimento por cuidadores de idosos entre os serviços domiciliares ofertados pelo SUS. Também às 9h, a Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza audiência para debater a revisão das políticas de mineração. Às 9h30, tem reunião deliberativa da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Às 10h30, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) recebe a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, para apresentar as propostas da pasta, criada de forma inédita no país no início do atual governo. Às 11h, a Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) analisa projetos que autorizam o funcionamento de rádios comunitárias. No mesmo horário, a Comissão de Infraestrutura (CI) sabatina Erick Moura de Medeiros, indicado para diretoria do DNIT, e vota projetos. 

No período da tarde, às 14h, tem sessão deliberativa do Senado para votar pauta com 3 itens. Às 14h30 tem audiência conjunta das comissões de Educação, Cultura e Esporte (CE) e de Assuntos Sociais (CAS) para debater a inclusão social de estudantes com deficiência. Às 14h30 também está prevista reunião da Comissão Mista que Analisa a MP do Bolsa Família e da Comissão Mista que vai analisar A MP do Programa Mais Médicos (CMMPV).

10/05/2023, 08h50 - ATUALIZADO EM 10/05/2023, 11h40
Duração de áudio: 08:40
Ao vivo
00:0000:00