Dicas de Leitura: O macaco mal-humorado, de Suzanne Lang — Rádio Senado
Conexão Senado

Dicas de Leitura: O macaco mal-humorado, de Suzanne Lang

No programa de hoje, Ritta Zumba traz três dicas imperdíveis. O livro infantil: “O macaco mal-humorado”, de Suzanne Lang, tem relação com a importância de falar sobre os sentimentos na infância e aprender a lidar com sentimentos difíceis.

A segunda dica é “Três vidas em dez anos”, obra romântica de Kleber Luciano Salvego que aborda as consequências dos amores mal resolvidos e do luto, num enredo inspirado na própria história de autor.

E a última dica conta como é viver em um país comunista. Em “A maior das lições: Memórias do Comunismo Soviético”, Henrique Marçal Cisman conta a história do avô, João Cisman, um brasileiro que se mudou com a família para a URSS no começo da década de 1960 para viver na terra onde nasceram seus pais e irmãos mais velhos. Confira as dicas e até a próxima.

05/05/2023, 08h49 - ATUALIZADO EM 05/05/2023, 09h22
Duração de áudio: 04:23
Reprodução

Para outras dicas de leitura, acompanhe o "Autores e Livros", todo sábado, às 5 da tarde, e todo domingo, às 9 da manhã.

Disponível também em senado.leg.br/radio ou em um tocador de Podcast. E você pode acessar o Instagram e usar a hashtag #dicasautoreselivros.

Ao vivo
00:0000:00