Cafezinho

Senado explica a Folha de São Paulo a revogação do contrato de fornecimento de alimentos para o "Cafezinho"

A Assessoria de Imprensa enviou ao jornal Folha de São Paulo as informações abaixo a respeito do "Cafezinho" dos Senadores:

"O contrato de fornecimento de alimentos foi realizado antes da inauguração do Cafezinho, que ocorreu em 03/02/2013. Não houve, desde a sua homologação, fornecimento de produtos alimentícios. Ele foi concebido com o prazo de quatro (4) meses para evitar o desabastecimento do local, caso o SENAC não pudesse assumir o espaço. Para que o Cafezinho tivesse a prestação do SENAC, houve necessidade da realização de obra no local e aquisição de equipamento por aquela Instituição.

Considerando as intervenções necessárias, não havia certeza de que seria possível atingir o pleno funcionamento do Café Escola no dia da abertura dos trabalhos legislativos. Havia problemas estruturais relacionados ao funcionamento do espaço, como por exemplo a remoção de uma caixa de gordura do interior da copa, exigência da ANVISA, que foi solucionada com o envolvimento das duas equipes de engenharia: Senado/SENAC.

Agora que o serviço foi implantado, temos a certeza de que o contrato de fornecimento de alimentos poderá ser revogado. O órgão técnico responsável pela prorrogação já foi comunicado no último dia 04/02, após vistoria dos serviços prestados pelo SENAC e analisado o atendimento."

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid