Nota

Nota à imprensa - Concurso do Senado 2022

Sobre a realização de Concurso Público para preenchimento de cargos do Quadro de Pessoal do Senado Federal e formação de cadastro de reserva a Assessoria de Imprensa do Senado Federal informa:

O Senado Federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) do dia 8 de abril de 2022, o Ato da Comissão Diretora (ATC) nº 2, de 7 de abril de 2022, que autoriza a realização de Concurso Público para preenchimento de cargos do Quadro de Pessoal do Senado Federal e formação de cadastro de reserva; e o Ato do Presidente (APR) Nº 7, de 7 de abril de 2022, que define a estrutura da Comissão Examinadora prevista no art. 12 do Regulamento Administrativo, e prevê competências e atribuições a serem desempenhadas pela Diretoria-Geral.

No dia 13 de abril foi publicada a Portaria da Diretoria-Geral (PDG) nº 1000, de 11 de abril de 2022, que designa os servidores que compõem a Comissão Examinadora do concurso público, já instalada.  

Ainda não há qualquer definição sobre cronograma/datas de realização, edital ou banca examinadora.

Informações sobre o Concurso Público do Senado Federal – 2022 sempre que atualizadas serão disponibilizadas no hotsite publicado no Portal da Transparência: https://www.senado.gov.br/institucional/datasenado/STRANS/hotsite_concurso/

A página reúne documentos oficiais, material didático referencial para estudo como livros para download gratuito, vídeo-aulas e cursos abertos à sociedade.

 

Assessoria de Imprensa do Senado Federal

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid