Nota à Imprensa

Concurso 2022: Senado recebe propostas de bancas organizadoras

O Senado Federal recebeu propostas de três bancas interessadas na operacionalização do concurso da Instituição: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE); Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

As empresas que responderam ao chamamento público do Senado receberam o projeto básico do certame e tiveram até a última segunda-feira (27/06) para apresentar documentação e propostas de preços.

As propostas, enviadas em envelopes lacrados, foram abertas na tarde desta sexta-feira (1º de julho) em reunião da Comissão Examinadora do concurso com representantes das bancas organizadoras.

A documentação e propostas de preços apresentadas serão analisadas pela Comissão Examinadora levando em conta habilitação técnica, jurídica e econômica das proponentes. A avaliação balizará a futura contratação.

Após a reunião, com o encerramento da fase de recebimento das propostas, a Comissão Examinadora do concurso publicou o Projeto Básico que orienta a contratação da banca examinadora.

O cronograma das próximas etapas será definido após a contratação da banca examinadora e constará do edital de abertura do concurso público.

Para informações sobre o concurso do Senado, acesse:

http://www.senado.gov.br/institucional/datasenado/STRANS/hotsite_concurso/

 

Assessoria de Imprensa do Senado Federal

Secretaria de Comunicação Social - SECOM

  

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid