Você está aqui: Página Inicial Sobre o manual

Sobre o manual

O Manual de Comunicação da Secom, oficializado pelo Ato da Comissão Diretora 18/2012, é resultado de um dos projetos do Planejamento Estratégico 2010–2018.

 

A elaboração foi dos grupos de trabalho setoriais e intersetoriais, instituídos pela Portaria da Diretoria-Geral 42/2011, além das contribuições de colaboradores.

 

A plataforma virtual foi inteiramente desenvolvida pela equipe de internet da Agência Senado/Jornal do Senado.

 

Saiba aqui como foi o trabalho.

 

E veja aqui um passo a passo de como usar o manual.

 

O manual é gerido pela Editoria de Qualidade e atualizado de acordo com regras específicas.

 

Em caso de dúvida sobre o conteúdo do manual, escreva para manual@senado.leg.br

 

Servidores da Secom podem entrar em contato com o editor de qualidade da área:

 

Jornal do Senado — Fernanda Vidigal