Quem são os 11 senadores titulares da CPI do Crime Organizado?
Já instalada, a CPI do Crime Organizado no Senado será formada por 11 titulares e 7 suplentes. A presidência da comissão é do senador Fabiano Contarato (PT-ES) e a relatoria de Alessandro Vieira (MDB-SE).

Transcrição
Já instalada, a CPI do Crime Organizado será composta por 11 senadores titulares e 7 suplentes.
Além do presidente da Comissão, senador Fabiano Contarato, do PT do Espírito Santo, e do relator, senador Alessandro Vieira, do MDB de Sergipe, vão investigar as facções e milícias os senadores do PL Márcio Bittar do Acre; Flávio Bolsonaro do Rio de Janeiro e Magno Malta do Espírito Santo, além de Hamílton Mourão, do Republicanos do Rio Grande do Sul.
Também participam da CPI os senadores do PSD da Bahia: Otto Alencar e Angelo Coronel.
Foram indicados ainda para a comissão os senadores Marcos do Val, do Podemos do Espírito Santo; Jorge Kajuru, do PSB de Goiás; e Rogério Carvalho, do PT de Sergipe.
Como suplentes integram a CPI os petistas Jaques Wagner da Bahia e Randolfe Rodrigues do Amapá, além dos senadores Veneziano Vital do Rêgo, do MDB da Paraíba; Sergio Moro, do União do Paraná; Eduardo Girão, do Novo do Ceará; e Esperidião Amin, do Progressistas de Santa Catarina.
O Bloco Resistência Democrática, formado pelos partidos PSD e PSB, ainda vai indicar um senador suplente. Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.

