Senadores repercutem goleada da seleção feminina na estreia da Copa do Mundo
A Seleção Brasileira Feminina de Futebol venceu o Panamá por 4 a 0 na estreia da Copa do Mundo disputada na Austrália e na Nova Zelândia. Pelas redes sociais senadoras e senadores se manifestaram sobre a estreia vitoriosa da seleção. Eliziane Gama (PSD-MA), saudou a conterrânea Ary Borges, autora de 3 gols. Romário (PL-RJ) afirmou que a seleção ganhou com folga. Randolfe Rodrigues, do Amapá, ressaltou que esse é o passo inicial rumo a primeira estrela.

Transcrição
SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL GOLEIA EM ESTREIA NA COPA DO MUNDO.
SENADORAS E SENADORES REPERCUTIRAM NAS REDES SOCIAIS O RESULTADO. REPORTAGEM DE RODRIGO RESENDE.
A Seleção Brasileira Feminina de Futebol venceu o Panamá por 4 a 0 na estreia da Copa do Mundo disputada na Austrália e na Nova Zelândia. No jogo contra as panamenhas o destaque ficou com Ary Borges que marcou três gols. Bia Zaneratto fez o outro gol da seleção. Pelas redes sociais senadoras e senadores se manifestaram sobre a estreia vitoriosa da seleção. Eliziane Gama, do PSD do Maranhão, saudou a conterrânea Ary Borges. Tereza Leitão, do PT Pernambucano comemorou o resultado e a entrada em campo, no segundo tempo, da rainha Marta. Romário, do PL do Rio de Janeiro, afirmou que a seleção ganhou com folga. Esperidião Amin, do PP de Santa Catarina também destacou a bela estreia nacional. Professora Dorinha Seabra, do União do Tocantins, escreveu que a seleção começou “bem demais”. Randolfe Rodrigues, do Amapá, ressaltou que esse foi apenas o passo inicial.
Randolfe Rodrigues - Já emplacamos a primeira com hat-trick da Ary Borges, Brasil quatro Panamá zero. Só faltam seis joguinhos. A próxima é a França. Vai ser um pouquinho mais apertado. O futebol francês tem uma tradição maior. Mas vamos pra cima delas. Vamos lá meninas! Este caneco, essa primeira estrela vai ser nossa.
O próximo jogo da seleção será no dia 29, sábado, contra a França, às sete da manhã no horário de Brasília. Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.