Flash - CE aprova criação de semana nacional do empreendedorismo feminino — Rádio Senado
Comissões

Flash - CE aprova criação de semana nacional do empreendedorismo feminino

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte aprovou a criação de uma Semana Nacional do Empreendedorismo Feminino no mês de novembro. A relatora da proposta, senadora Damares Alves (Republicanos-DF), ressaltou a importância de uma ocasião específica para destacar e incentivar o empreendedorismo feminino.
A senadora Augusta Brito (PT-CE) afirmou que a liberdade econômica das mulheres pode ser uma possibilidade da quebra do ciclo de violência doméstica.

Outras informações em instantes

25/04/2023, 11h16 - ATUALIZADO EM 25/04/2023, 11h23
Duração de áudio: 00:37

Transcrição
A Comissão de Educação, Cultura e Esporte aprovou a criação de uma Semana Nacional do Empreendedorismo Feminino no mês de novembro. A relatora da proposta, senadora Damares Alves, do Republicanos do Distrito Federal, ressaltou a importância de uma ocasião específica para destacar e incentivar o empreendedorismo feminino. A senadora Augusta Brito, do PT do Ceará, afirmou que a liberdade econômica das mulheres pode ser uma possibilidade da quebra do ciclo de violência doméstica. O projeto segue agora para a análise da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa. Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.

Ao vivo
00:0000:00