Jaime Bagattoli defende mais atenção para agricultura familiar e agronegócio
O senador Jaime Bagattoli (PL-RO) cobrou mais incentivos para a agricultura familiar, para o agronegócio e para a geração de empregos. Ele também destacou a necessidade urgente de melhorar a saúde pública, especialmente no estado de Rondônia.
Transcrição
O SENADOR JAIME BAGATTOLI (BAGÁTTOLI) QUER MAIS ATENÇÃO PARA A AGRICULTURA FAMILIAR E O AGRONEGÓCIO.
E PROMETE DEFENDER PROJETOS EM BENEFÍCIO A ESSES SETORES NO SENADO FEDERAL. REPÓRTER CAROL TEIXEIRA.
Jaime Bagattoli, do PL de Rondônia, quer mais incentivos para a agricultura familiar, para o agronegócio e para a geração de empregos. O senador disse que vai defender, em 2023, projetos ligados a essas áreas e ao desenvolvimento do setor produtivo como um todo:
Quero atuar fortemente no setor em que eu me encontro, que é o setor produtivo, o setor da agricultura e pecuária. Então eu quero trabalhar muito pela agricultura familiar, pelo médio e pelo grande produtor também, mas focar principalmente na agricultura familiar. Isso pensando na geração de emprego e renda aqui no nosso estado de Rondônia
Bagattoli ressaltou também a necessidade urgente de melhorar a saúde pública, especialmente em Rondônia, estado que ele representa no Senado.
Nós temos uma questão da saúde. A saúde está numa situação muito caótica no nosso estado de Rondônia. Então, o Bagattoli quer trabalhar muito em prol da saúde e dos hospitais regionais no nosso estado de Rondônia
Jaime Bagattoli está em seu primeiro mandato como senador. Sob a supervisão de Maurício de Santi, da Rádio Senado, Carol Teixeira.