Ministro da Saúde deve ser último depoimento da CPI da Pandemia em 18 de outubro
A CPI da Pandemia ouve no dia 18 de outubro, pela terceira vez, o ministro da saúde Marcelo Queiroga. Os senadores devem questionar Queiroga sobre a retirada de pauta na Conitec da análise do uso da cloroquina; sobre a suspensão temporária de vacinação para adolescentes, medida já revertida; e também os planos para vacinação em 2022.

Transcrição
A CPI DA PANDEMIA DEVE OUVIR O MINISTRO MARCELO QUEIROGA NO DIA 18 DE OUTUBRO. QUEIROGA DEVE SER O ÚLTIMO DEPOENTE A SER OUVIDO ANTES DA APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO FINAL. REPÓRTER RODRIGO RESENDE.
A CPI da Pandemia ouve no dia 18 de outubro, pela terceira vez, o ministro da saúde Marcelo Queiroga. Os senadores devem questionar Queiroga sobre a retirada de pauta na Conitec da análise do uso da cloroquina, sobre a suspensão temporária de vacinação para adolescentes, medida já revertida, e também os planos para vacinação em 2022. No dia 19 de outubro o relator, Renan Calheiros, deve apresentar o relatório final e no dia 20 deve acontecer a votação do relatório. Você pode acompanhar todas as atividades da CPI pela Rádio Senado, pela TV Senado, pelo youtube da TV Senado e em áudio ou vídeo no seu celular pelo aplicativo Senado Notícias. Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.

