Motoboy da VTCLog afirma que fazia saques e pagamento de boletos, mas não sabia detalhes sobre operações financeiras — Rádio Senado
CPI da Pandemia

Motoboy da VTCLog afirma que fazia saques e pagamento de boletos, mas não sabia detalhes sobre operações financeiras

O relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, perguntou ao motoboy da VTCLog Ivanildo Gonçalves sobre possíveis pagamentos que ele fazia a fornecedores e outros agentes ligados à empresa. Ivanildo afirmou que sua atividade era simples e consistia no pagamento de boletos.

01/09/2021, 12h15 - ATUALIZADO EM 01/09/2021, 12h30
Duração de áudio: 01:04
Roque de Sá/Agência Senado

Transcrição
O MOTOBOY DA VTCLOG IVANILDO GONÇALVES AFIRMOU QUE SÓ FAZIA PAGAMENTO DE BOLETOS E NÃO SABIA MAIS DETALHES DAS OPERAÇÕES. REPÓRTER RODRIGO RESENDE.  O relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, perguntou ao motoboy da VTCLog Ivanildo Gonçalves sobre possíveis pagamentos que ele fazia a fornecedores e outros agentes ligados à empresa. Ivanildo afirmou que sua atividade era simples e consistia no pagamento de boletos: Renan - o senhor poderia detalhar o nome de algum desses fornecedores da empresa? é essa pergunta que eu estou lhe fazendo? (Ivanildo) - Olha eu não me lembro porque até então nunca cheguei a entregar dinheiro na mão de ninguém. Então eu pagava boletos, ela me passava os boletos, já na ali pra mim entregar ou entregava ... do banco eu retornava com o comprovante pago, então isso aí eu não tenho conhecimento de alguém assim específico pra poder fazer esse pagamento. Ivanildo afirmou que não fazia transferências bancárias e disse que recebe o salário por conta salário e não em espécie. O motoboy afirmou que foi várias vezes ao Ministério da Saúde e que não conhece Roberto Dias, ex-diretor de logística da pasta. Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.

Ao vivo
00:0000:00