Comissão de Meio Ambiente aprova quatro emendas ao Orçamento 2015 — Rádio Senado

Comissão de Meio Ambiente aprova quatro emendas ao Orçamento 2015

LOC: A COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE APROVOU QUATRO EMENDAS PARA O ORÇAMENTO DA UNIÃO DE 2015.  

LOC: OS VALORES SERÃO DESTINADOS A PROJETOS DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. A REPORTAGEM É DE ANA BEATRIZ SANTOS. 

TÉC: A comissão de meio ambiente defesa do consumidor e fiscalização e controle aprovou o relatório do senador Ivo Cassol, do PP de Rondônia, com as emendas para orçamento da união do próximo ano. Os senadores aprovaram a destinação de recursos para o Ministério do Meio Ambiente, para o Tribunal de Contas da União e para o Ministério Público Federal ampliar o atendimento aos cidadãos por meio da defensoria pública. O senador Ivo Cassol explicou o critério usado para definir as quatro emendas da comissão. 

(Ivo Cassol) Na impossibilidade de aprovarmos todas, decidimos por recomendar programações de reconhecida urgência e oportunidade a exemplo da preservação conservação ambiental de territórios de povos tradicionais e agricultores familiares. 

(REPÓRTER) Segundo o relator, a comissão recebeu 25 emendas ao orçamento apresentadas pelos senadores Flexa, Ribeiro, Ana Rita, Humberto Costa, Randolfe Rodrigues, Rodrigo Rollemberg, Blairo Maggi, Gim Argelo, Romero Jucá e Álvaro Dias. As emendas aprovadas na comissão seguem para compor o relatório da Comissão Mista de Orçamento, a CMO.
16/12/2014, 11h56 - ATUALIZADO EM 16/12/2014, 11h56
Duração de áudio: 01:11
Ao vivo
00:0000:00