Requião vai pedir que partidos indiquem membros para CPI dos Transportes — Rádio Senado

Requião vai pedir que partidos indiquem membros para CPI dos Transportes

LOC: SENADOR ROBERTO REQUIÃO VAI PEDIR A INDICAÇÃO DOS MEMBROS PARA QUE A CPI SOBRE O TRANSPORTE PÚBLICO POSSA INICIAR SEUS TRABALHOS JÁ EM FEVEREIRO. 

LOC: ÉLE É O AUTOR DO REQUERIMENTO QUE CRIOU A CPI. REPÓRTER CARLOS PENNA BRESCIANINI. 

TÉC: O senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná, explicou que o regimento interno do Senado já prevê os critérios de indicação dos membros titulares e dos suplentes das CPIs e por isso seus trabalhos investigativos podem começar rapidamente. 

(ROBERTO REQUIÃO) Agora falta que os partidos indiquem os seus membros. E eu tenho uma visão especial sobre essa CPI. Ela tem de ser muito rápida e apresentar uma solução. Não é um espetáculo para a mídia. Mas é uma resposta ao movimento das ruas e uma necessidade ao Governo Federal do Brasil. 

(REPÓRTER): o senador Requião estranhou as pressões que sofreu para que a CPI não se viabilizasse. 

(ROBERTO REQUIÃO) – Medo do quê tem essa gente? Medo do que tem o governo da nossa presidente Dilma? Por que a Ideli pressionou senadores para retirar a assinatura? 

(REPÓRTER): o senador paranaense avalia que a CPI possa ocorrer ao longo do primeiro semestre, levantando informações sobre licitações e cartéis do transporte público e que até julho apresente seu relatório final. 
28/01/2014, 07h52 - ATUALIZADO EM 28/01/2014, 07h52
Duração de áudio: 01:04
Ao vivo
00:0000:00