Senado encerra atividades em homenagem ao servidor público — Rádio Senado

Senado encerra atividades em homenagem ao servidor público

LOC: O SENADO ENCERROU O MÊS DO SERVIDOR PÚBLICO COM PALESTRA, MÚSICA E A INAUGURAÇÃO DO NOVO ESPAÇO DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS. 

LOC: PARA A DIRETORA GERAL DA CASA, DÓRIS PEIXOTO, O BALANÇO FINAL FOI MUITO POSITIVO. REPÓRTER PATRÍCIA NOVAES. 

(Repórter) Foi assim com a apresentação do Coral do Senado que os servidores da Casa encerraram nesta quarta-feira as atividades em homenagem ao Dia do Servidor, comemorado no domingo. Logo cedo no Interlegis, o professor Paulo Vicente Alves falou sobre os cenários e desafios para a Administração Pública. Durante toda a semana, os servidores do Senado e da Câmara dos Deputados puderam participar de uma extensa programação com destaque para a palestra do maestro João Carlos Martins, que falou sobre o tema: Superando Obstáculos, a música venceu. Para a Diretora Geral da Casa, Dóris Peixoto, o saldo foi positivo e, na avaliação dela, o mês do servidor nunca mais vai deixar de ser comemorado no Senado. 

(Dóris Peixoto) Eu faço um balanço muito positivo eu acho que foi dada a chance do servidor do senado receber uma série de estímulos e o ser humano, como sabemos, é movido a estímulos. Ele teve estímulo na área do conhecimento, com palestras, ele teve estímulo na área do reconhecimento de dons, por exemplo, o momento onde os servidores fizeram um show e nós hoje estamos encerrando isso tudo com esse momento brilhante de reconhecer o espaço dos recursos Humanos no Senado. 

(Repórter) Além de palestras, shows e outros eventos em comemoração ao Dia do Servidor, os funcionários da Casa se engajaram no movimento Outubro Rosa, mês escolhido para um alerta mundial contra o câncer de mama.
31/10/2012, 07h46 - ATUALIZADO EM 31/10/2012, 07h46
Duração de áudio: 01:57
Ao vivo
00:0000:00