Ana Amélia celebra indicação da série Globo da Morte a prêmio CNT — Rádio Senado

Ana Amélia celebra indicação da série Globo da Morte a prêmio CNT

LOC: A SENADORA ANA AMÉLIA, DO PP GAÚCHO, COMEMOROU A INDICAÇÃO DA SÉRIE DE REPORTAGENS "GLOBO DA MORTE - OS PERIGOS DO TRÂNSITO PARA OS MOTOCICLISTAS" ENTRE AS FINALISTAS DO PRÊMIO CNT DE JORNALISMO.
 
LOC: A SÉRIE FOI VEICULADA NA RÁDIO SENADO, NO PROGRAMA CONEXÃO SENADO, ENTRE OS DIAS 13 E A 17 DE AGOSTO. REPÓRTER LARISSA BORTONI.
 
(Repórter) A série de reportagens "Globo da Morte - os perigos do trânsito para motociclistas" trata dos mais variados aspectos da vida de quem tem a motocicleta como um instrumento para o ganha-pão, e também de quem usa o veículo de duas rodas como lazer ou alternativa mais econômica de transporte. Os cinco episódios abordam temas como os acidentes e mortes de motociclistas, as condições de trabalho, a atividade dos amadores, a precariedade na formação dos condutores e, ainda, apresenta propostas para melhorar a segurança no trânsito. A senadora Ana Amélia, do plenário do Senado, celebrou que uma emissora pública de rádio esteja entre os finalistas do Prêmio CNT de Jornalismo.
 
(Ana Amélia) A Rádio Senado é a única emissora pública a chegar a final na categoria Rádio e também a única do Distrito Federal concorrendo contra emissoras privadas de São Paulo, parte delas especializada em trânsito. E renovando os meus cumprimentos como jornalista a esse trabalho da nossa Rádio Senado desejando sucesso e já considerando essa classificação como uma grande vitória.
 
(Repórter) A equipe de profissionais da Rádio Senado responsável pela série de reportagens Globo da Morte - os perigos do trânsito para motociclistas é composta por Roberto Fragoso, Rodrigo Resende, André Menezes, Josevaldo Souza e Jefferson Dalmoro.
18/10/2012, 05h21 - ATUALIZADO EM 18/10/2012, 05h21
Duração de áudio: 01:31
Ao vivo
00:0000:00