Comissão representativa é eleita — Rádio Senado

Comissão representativa é eleita

LOC: A COMISSÃO REPRESENTATIVA DO CONGRESSO NACIONAL FOI ELEITA NESTA TERÇA-FEIRA.  

LOC: TRATA-SE DO GRUPO DE PARLAMENTARES QUE ATUA EM SITUAÇÕES EMERGENCIAIS DURANTE O RECESSO LEGISLATIVO. A REPORTAGEM É DE LARISSA BORTONI: 

TÉC: A Comissão Representativa substitui o conjunto dos senadores e dos deputados durante o recesso parlamentar, entre 18 e 31 de julho. Entre as atribuições do colegiado, estão zelar pelas prerrogativas do Congresso Nacional e autorizar as viagens ao exterior da Presidente da República e do vice, quando a ausência for superior a 15 dias. Os nomes dos senadores da Comissão Representativa foram anunciados pelo senador Casildo Maldaner, do PMDB de Santa Catarina. 

(CM) Bloco de Apoio ao Governo: Valter Pinheiro e Lídice da Mata; Bloco Parlamentar da Maioria: José Sarney, PMDB, Renan Calheiros, PMDB; Bloco Parlamentar da Minoria, Jayme Campos, DEM, Cyro Miranda, PSDB; Bloco Parlamentar União e Força: Epitácio Cafeteira; PSD: Kátia Abreu. 

(REP) São ainda oito senadores suplentes. Na Câmara foram escolhidos para a Comissão Representativa 16 deputados titulares e 14 suplentes.
11/07/2012, 06h06 - ATUALIZADO EM 11/07/2012, 06h06
Duração de áudio: 01:08
Ao vivo
00:0000:00