Sarney pede que parlamentares trabalhem pelo país — Rádio Senado

Sarney pede que parlamentares trabalhem pelo país

LOC: PARA COMEMORAR O FIM DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS, FOI CELEBRADA UMA MISSA EM AÇÃO GRAÇAS, NESTA QUINTA-FEIRA, NO SALÃO NEGRO DO CONGRESSO NACIONAL. 

LOC: E O PRESIDENTE DO SENADO, JOSÉ SARNEY, PEDIU A DEUS AJUDA PARA O CONGRESSO NACIONAL. REPÓRTER GEOVANA MARTINS: 

(REPÓRTER): Com a participação de senadores e deputados foi celebrada uma missa em ação de graças para finalizar os trabalhos legislativos de 2011. Para a vice-presidente da Câmara dos Deputados, Rose de Freitas, do PMDB do Espírito Santo, os parlamentares devem ter durante todo o ano de 2012 o espírito de solidariedade:

(ROSE): Nós não podemos nos apartar jamais do sentimento de solidariedade e esse sentimento é que tem nos presidir em todos os momentos da nossa vida como representante do povo. 

(REPÓRTER): O presidente do Senado, José Sarney, do PMDB do Amapá, pediu a Deus que ajude os trabalhos dos parlamentares: 

(SARNEY): Para que Ele nos ajude, aqui, nas nossas Casas Legislativas, a preservar os nossos valores morais, a trabalhar pelo país. A ter a consciência dos nossos deveres daquilo que é atribuição de todos nós. 

(REPÓRTER): O Coral do Senado apresentou Cânticos e hinos religiosos durantesa celebração. A missa em ação de graças foi celebrada por Dom Sérgio da Rocha, no Salão Negro do Congresso Nacional, contou com a presença de vários senadores e deputados, além de diretores e funcionários das duas Casas.
08/12/2011, 03h26 - ATUALIZADO EM 08/12/2011, 03h26
Duração de áudio: 01:16
Ao vivo
00:0000:00