Comissão discute parecer com emendas ao Projeto da Lei Orçamentária 2012 — Rádio Senado

Comissão discute parecer com emendas ao Projeto da Lei Orçamentária 2012

LOC: A COMISSÃO DE SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA DO SENADO DISCUTIU, NESTA TERÇA-FEIRA, O PARECER COM AS EMENDAS AO PROJETO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2012.  

LOC: PARA TER MAIS TEMPO DE ANALISAR AS EMENDAS APRESENTADAS À LOA, O SENADOR RICARDO FERRAÇO PEDIU VISTA DO PARECER. A REPORTAGEM É DE GEOVANA MARTINS: 

(REPÓRTER): O Senador Vicentinho Alves, do PR do estado de Tocantins, leu o parecer da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, com quarenta e três emendas apresentadas para incorporação na Lei Orçamentária de 2012. As emendas apresentadas estão relacionadas preferencialmente aos setores de Minas e Energia, Comunicação e Transportes. O relator, senador Vicentinho Alves disse que é necessário buscar investimentos na área de transportes para garantir o desenvolvimento do país.

(VICENTINHO ALVES): Nós estamos atendendo nesse nosso relatório um item que se relaciona a estudos e projeto; um outro na questão de rodovias; outro na de ferrovias e outro na de hidrovias. Quer dizer os eixos de desenvolvimento nacional. O senador Ricardo Ferraço, do PMDB, teve uma emenda para a implantação de um porto no Espírito Santo retirada do parecer. Ferraço pediu vista para analisar melhor o texto:

(RICARDO FERRAÇO): Toda vez que nós exercemos o nosso voto, nós precisamos ter consciência. Saber com exatidão aquilo que estamos votando, por isso esse prazo é até amanhã, para que possamos estudar melhor a matéria e nós possamos priorizar na Comissão de Infraestrutura e responder ao interesse nacional. Com o pedido de vista, a votação das emendas foi transferida para esta quarta-feira. Serão aprovadas quatro emendas que seguirão para a Comissão Mista de Orçamento.
22/11/2011, 11h57 - ATUALIZADO EM 22/11/2011, 11h57
Duração de áudio: 01:26
Ao vivo
00:0000:00