Vital do Rêgo lamenta acidente de avião em Recife — Rádio Senado

Vital do Rêgo lamenta acidente de avião em Recife

LOC: A QUEDA DE UM AVIÃO BIMOTOR EM RECIFE, QUE MATOU 16 PESSOAS NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, É UM DURO GOLPE PARA A AVIAÇÃO REGIONAL.

LOC: FOI O QUE AFIRMOU O SENADOR VITAL DO RÊGO, QUE PARTICIPOU DA CRIAÇÃO DE UMA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO TRANSPORTE AÉREO REGIONAL.
 
Presidente da Comissão Mista de Orçamento, o senador Vital do Rêgo, do PMDB da Paraíba, participou da sessão do Congresso que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias. No início do seu discurso, ele lamentou a queda do avião da empresa Noar Linhas Aéreas na manhã desta quarta-feira, em Recife. O bimotor decolou da capital pernambucana e iria para Mossoró, no Rio Grande do Norte. Dezesseis pessoas morreram no acidente (VITAL ¿ 10¿) Na condição de presidente de uma frente parlamentar em defesa da aviação regional no Brasil, este é um golpe muito forte para nós que defendemos esta frente. (REPÓRTER) Em agosto de 2009, quando ainda era deputado, Vital do Rêgo conseguiu aprovar a criação da Frente em Defesa do Transporte Aéreo Regional, com o apoio de 200 parlamentares da Câmara e do Senado.
13/07/2011, 02h15 - ATUALIZADO EM 13/07/2011, 02h15
Duração de áudio: 00:54
Ao vivo
00:0000:00