Suplente do senador Romeu Tuma toma posse
LOC: O PRIMEIRO SUPLENTE DO SENADOR ROMEU TUMA, DO PTB, FALECIDO NA SEMANA PASSADA, TOMOU POSSE NESTA QUARTA-FEIRA EM PLENÁRIO.
LOC: ALFREDO COTÁIT, DE 63 ANOS, FICARÁ NO SENADO ATÉ O PRÓXIMO DIA 31 DE JANEIRO, QUANDO ACABA A ATUAL LEGISLATURA. ELE CONVERSOU COM O REPÓRTER NILO BAIRROS:
O mandato de pouco menos de três meses será uma homenagem ao senador por São Paulo, falecido no dia 26 de outubro último. Alfredo Cotáit já pediu à assessoria um levantamento dos projetos de autoria de Romeu Tuma e vai analisar os que têm maiores chances de aprovação. É em cima deles que o novo senador vai trabalhar nesse curto período de mandato: Cotáit: eu venho para completar o mandato do senador Romeu Tuma, verificar os projetos que estão em andamento, que são passíveis de aprovação, para ajudar a aprová-los, e para encerrar o mandato do senador Romeu Tuma, inclusive em sua memória. Rep: Alfredo Cotáit também tem conversado com a assessoria, a mesma que já trabalhava no gabinete, para saber se há algum projeto que contava com o carinho especial de Romeu Tuma. Se houver, Alfredo Cotáit promete sobre ele um empenho ainda maior. Cotáit é também presidente da Câmara de Comércio Brasil Líbano e foi secretário de relações internacionais e de Planejamento da Prefeitura de São Paulo. Da Rádio Senado, Nilo Bairros.