Sobre o Manual

Manual de Comunicação da Secom, oficializado pelo Ato da Comissão Diretora 18/2012, é resultado de um dos projetos do Planejamento Estratégico 2010–2018.

 

A elaboração foi dos grupos de trabalho setoriais e intersetoriais, instituídos pela Portaria da Diretoria-Geral 42/2011, além das contribuições de colaboradores.

 

A plataforma virtual foi inteiramente desenvolvida pela equipe de internet da Agência Senado/Jornal do Senado.

 

Saiba aqui como foi o trabalho.

 

O manual é gerido pela Editoria de Qualidade e atualizado de acordo com regras específicas.

 

Em caso de dúvida sobre o conteúdo do manual, escreva para manual@senado.leg.br

 

Servidores da Secom podem entrar em contato com o editor de qualidade da área:

Diretoria de Jornalismo: Fernanda Vidigal

Assessoria Técnica da Secom: Valter Rosa

Agência Senado: André Falcão

Rádio Senado: Leila Herédia

TV Senado: Thiago Tibúrcio
Secretaria de Relações Públicas: Juliana Borges
Núcleo de Divulgação Digital Interna: Adriano Kakazu

Assessoria de Imprensa: Ester Monteiro
Núcleo de Mídias Sociais: Tarso Rocha