Sobre o Manual
O Manual de Comunicação da Secom, oficializado pelo Ato da Comissão Diretora 18/2012, é resultado de um dos projetos do Planejamento Estratégico 2010–2018.
A elaboração foi dos grupos de trabalho setoriais e intersetoriais, instituídos pela Portaria da Diretoria-Geral 42/2011, além das contribuições de colaboradores.
A plataforma virtual foi inteiramente desenvolvida pela equipe de internet da Agência Senado/Jornal do Senado.
Saiba aqui como foi o trabalho.
O manual é gerido pela Editoria de Qualidade e atualizado de acordo com regras específicas.
Em caso de dúvida sobre o conteúdo do manual, escreva para manual@senado.leg.br
Servidores da Secom podem entrar em contato com o editor de qualidade da área:
Diretoria de Jornalismo: Fernanda Vidigal
Assessoria Técnica da Secom: Valter Rosa
Agência Senado: André Falcão
Rádio Senado: Leila Herédia
TV Senado: Thiago Tibúrcio
Secretaria de Relações Públicas: Juliana Borges
Núcleo de Divulgação Digital Interna: Adriano Kakazu
Assessoria de Imprensa: Ester Monteiro
Núcleo de Mídias Sociais: Tarso Rocha