Estilo

Região

 

 

Use inicial maiúscula quando se referir às regiões brasileiras: Região Centro-Oeste, Centro-Oeste, Região Nordeste, Região Norte, Região Sudeste, Região Sul,  Regiões Sul e Sudeste.

 

Ele ressaltou que a Região Nordeste enfrenta “longo e árduo” período de estiagem e destacou que o Sul e o Sudeste também sofrem com os prejuízos causados pela seca.

 

O nome das micro e mesorregiões brasileiras deve ser grafado em letra maiúscula apenas quando se referir ao registro oficial: Região Serrana, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Entorno.

 

O manual adota o registro do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Consulte o Guia de Referências.

 

O programa vai executar obras de recuperação da infraestrutura das cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Bom Jardim, São José do Vale do Rio Preto, Sumidouro e Areal, localizadas na Região Serrana do Rio de Janeiro, atingida por fortes chuvas no início de 2011.

 

Em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, mais de 24 mulheres são mortas para cada 100 mil.

 

Em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, mais de 24 mulheres são mortas para cada 100 mil.

 

O senador ressaltou  que o assunto merece atenção, pois existem mais de 250 mil empregados na área, a maioria motoboys, que trabalham em empregos diretos e indiretos apenas na região metropolitana de São Paulo.

 

O senador ressaltou  que o assunto merece atenção, pois existem mais de 250 mil empregados na área, a maioria motoboys, que trabalham em empregos diretos e indiretos apenas na Região Metropolitana de São Paulo.


Conteúdos relacionados

Sem conteúdos relacionados.